Royal Caribbean esclarece ocorrido com o Splendour of the Seas

|

A Royal Caribbean Inter- national, através de sua assessoria de imprensa, informou as causas das diferentes manobras efetuadas por seu único navio na América do Sul, o Splendour of the Seas, em sua última saída de Santos, no último Sábado. Segundo a companhia, um tripulante teve um mal-estar, e foi necessário que ele tivesse atendimento médico.

Ainda companhia ainda afirmou que seu funcionário passa bem, sem especificar se ele está a bordo ou em algum hospital da região. No último sábado, ao sair de Santos, o Splendour não seguiu viagem imediatamente, e permaneceu por cerca de 2 horas no Fundeadouro 2, enquanto realizava evacuação médica. Em seguida, o navio seguiu como planejado para o Rio da Prata, e hoje se encontra em Buenos Aires.

Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.

2 comentários:

Santos Shipphotos (Santos Shiplovers) disse...

como havia falado um MEDEVAC no fundeadouro 2

Abs
Marcelo

Daniel Capella disse...

Fundeadouro 2. Vou acrescentar ao texto. Eu não quis colocar que ele tinha fundeado porque, não sei se você reparou, mas ele não parecia ancorado. Mas reparou como ninguém fala disso? Aconteceu aquele dia com o Holiday, com o Orchestra no Rio, e agora com o Splendour, e nem a Tribuna citou...

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara