Etihad Airways transporta passageiros para Abu Dhabi e inaugura check-in em novo terminal

|

Perspectiva artística do novo terminal de cruzeiros de Abu Dhabi,
inaugurado recentemente. 
A Etihad Airways inaugurou balcões de check-in para seus voos no novo terminal de cruzeiros de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A companhia aérea, que transporta hóspedes da Europa e outros destinos para os cruzeiros no Oriente Médio, possibilita assim que seus passageiros sigam diretamente a área de imigração e alfândega do aeroporto local, após fazer o check-in no próprio terminal de cruzeiros.  

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, comemorou a abertura oficial do novo terminal de cruzeiros de Abu Dhabi, transportando mais de 650 passageiros para a viagem inaugural da instalação no Porto de Zayed.

Em conjunto com a MSC Crociere, a Etihad Airways criou um pacote especial Fly-Cruise para os viajantes de todo o mundo experimentarem cruzeiros ao redor do Golfo Pérsico. O MSC Musica, um dos 12 navios da frota da MSC, atenderá à região na temporada 2015/2016 de cruzeiros, que vai de 13 de dezembro de 2015 a 3 de abril de 2016.

A empresa de gestão de destinos da companhia área de Abu Dhabi, a Hala Abu Dhabi, também está oferecendo oito passeios exclusivos para os passageiros do navio MSC que podem ser comprados antecipadamente online ou a bordo do navio. As excursões em terra em Abu Dhabi e experiências de turismo serão todas oferecidas por guias qualificados.

Executivos da Etihad e de Abu Dhabi posam com o CEO da
MSC Crociere, Gianni Onorato. 
Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways, disse: "O novo terminal de cruzeiros no Porto de Zayed representa nossa visão compartilhada junto com nossos parceiros locais para posicionar Abu Dhabi como um centro de transporte de classe mundial”.

"Os cruzeiros são um setor excitante e em rápido crescimento da indústria de turismo e estamos ansiosos para ajudar a desenvolver esse segmento ainda mais com a expansão de nossos serviços do novo terminal de cruzeiros em Abu Dhabi", completou.

Muitos dos serviços em terra também serão administrados pela Etihad Airways e a Hala Abu Dhabi. A companhia aérea irá fornecer uma experiência de passageiro aprimorada em Abu Dhabi, incluindo serviço receptivo e traslados de ônibus entre o aeroporto de Abu Dhabi e o Terminal de Cruzeiros.

Além disso, a Abu Dhabi Airports Company (ADAC) colocou 15 balcões de check-in no terminal de cruzeiros, onde a companhia irá fornecer o serviço, permitindo que os passageiros procedam diretamente para a imigração e alfândega. Atualmente os passageiros de cruzeiros da região precisam desembarcar do navio e ir para o aeroporto para fazer o check-in para os seus voos.

MSC Musica
Os cruzeiros da MSC que partem de Abu Dhabi possuem uma semana de duração, e tem como portos de escala, os portos de Khor Fakkan (EAU), Muscat e Khasab (Omã) e Dubai. A empresa posicionou o MSC Musica, um navio de 1.268 cabines que acomoda mais de 2.500 passageiros, em Abu Dhabi para 16 cruzeiros na temporada 2015/2016, todos com partida do novo terminal. Em 2016/2017, a companhia italiana terá o gigante MSC Fantasia fazendo roteiros semelhantes pela região.

Localizado no Porto de Zayed em Abu Dhabi, o novo terminal de cruzeiros possui cerca de 8.000 m² e abriga todas as instalações importantes de passageiros, lojas e um café. O projeto arquitetônico do novo terminal é baseado na história e na identidade dos Emirados Árabes Unidos com vista para o Museu do Louvre.

Texto (©) Copyright Etihad Ariways (adaptado).
Imagens (©) Copyright Etihad, Daniel Capella e Abu Dhabi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara