Roberto Carlos embarca no Costa Pacifica para Emoções em Alto Mar

|

Na última quarta-feira partiu de Santos o cruzeiro temático Emoções em Alto Mar, do cantor Roberto Carlos. Na 12° edição de seu cruzeiro, o Rei chegou de Cadillac para embarcar no Costa Pacifica, que atracou no cais do Armazém 25.


O Costa Pacifica protagonizou um dia diferente no Concais no último dia 20. Palco do cruzeiro temático Emoções em Alto Mar, o navio da Costa Crociere recebeu como passageiros, cerca de 3,000 fãs do cantor Roberto Carlos, além, claro, do Rei em pessoa.
Encerrando o seu segundo mini-cruzeiro da temporada, o navio da Costa chegou ao Concais na manhã. Após desembarcar passageiros durante a manhã, realizou embarque para novo mini-cruzeiro, de 4 noites. Com passagem por Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios, a viagem tem como principal atrativo os shows de Roberto Carlos, e diversas atividades relacionadas ao cantor.
Após o embarque dos passageiros, foi a vez de Roberto embarcar no navio. A ocasião é em si mesma uma das atrações do cruzeiro; todos os decks externos do navio ficam lotados com os passageiros recém embarcados, alguns deles estendem fotos do cantor e banners com frases relacionadas ao cantor na lateral do navio. Os oficiais se alinham em um pequeno palco próximo à gangway, enquanto a imprensa e praticamente toda a equipe do terminal se juntam no cais para ver passar Roberto, que tradicionalmente chega ao navio em diferentes carros a cada ano.
Em 2016, optou por seu Cadillac vermelho, que, reza a lenda, foi adquirido de Emerson Fittipaldi. O conversível surgiu no horizonte por volta das 17h, escoltado pela guarda portuária. Roberto dirigiu até o navio, desceu do carro, acenou para os fãs - que o aguardavam na mesma posição desde, ao menos, a hora que chegamos no porto, às 15h - posou para as fotos e embarcou. Não sem antes cumprimentar os oficiais e falar com a imprensa.
Toda a ação durou cerca de 10 minutos, mas certamente foi um dos pontos altos da viagem para os fãs do cantor, dispostos a desembolsar quantias que chegam a casa dos R$ 30 mil por cabines no cruzeiro de quatro noites.

O navio partiu pouco depois, por volta das 18 horas, levando também personalidades como o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Mais fotos da chegada de Roberto Carlos estão disponíveis em álbum da página irmã Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais!; para ver, clique aqui.

Carlinhos de Jesus
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

1 Comentário:

Unknown disse...

oi.ROBERTO CARLOS...NUNCA SE ESQUEÇA QUE EU TENHO O AMOR MAIOR DO MUNDO POR VOCE.....

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara