Costa anuncia novo gerente de Vendas e Marketing para o Brasil

|

A Costa anunciou recentemente o substituto de Marcia Galvão, no cargo de gerente de Vendas e Marketing no Brasil. Dario Parazzoli, atual gerente de Revenue Management, assumiu o cargo deixado pela executiva já no começo deste mês, e reporta para Dario Rustico, que assumiu também neste mês o cargo em âmbito regional. 

A Costa Cruzeiros tem um novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil. Dario Parazzoli, atual gerente de Revenue Management para a América do Sul, assumiu a nova função no começo do mês.

Parazzoli começou na Costa Cruzeiros em 1995 como gerente de Operações e ao longo deste período acumulou experiência na operação dos navios e no gerenciamento das tarifas e receitas voltadas ao mercado sul-americano.

Além de seguir no setor de Revenue Management, o executivo será responsável por coordenar as vendas e as ações de marketing no escritório da companhia em São Paulo e por conduzir as iniciativas em conjunto com as empresas representantes da Costa Cruzeiros no Brasil.

O profissional é fluente em inglês, italiano e espanhol. "Com esse novo desafio em mãos, espero continuar contribuindo para o crescimento da Costa na região", diz Dario Parazzoli.

Parazzoli se reportará diretamente a Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, que também assumiu o cargo neste mês.

"Dario Parazzoli é um profissional extremamente competente e reúne as qualidades para acumular essa posição e estreitar cada vez mais nosso relacionamento com as agências de viagens", reforça Rustico.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Costa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que pode fazer esse pobre-diabo, contra um Preziosa com 2º passageiro grátis?

Anônimo disse...

Concordo!

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara