Costa organiza primeiro cruzeiro CostaClub na temporada 2016/2017

|

Marcado para janeiro a bordo do Costa neoRiviera, o cruzeiro temático CostaClub será realizado pela primeira vez no Brasil. Parte das comemorações dos 15 anos do programa de mesmo nome, o cruzeiro será voltado aos passageiros frequentes da companhia e terá atrações especiais como um show com Toquinho e um quiz sobre a companhia, que terá como prêmio uma viagem no mais novo navio da Costa Crociere, o Costa Diadema. 

Em comemoração aos 15 anos de seu programa de fidelidade, o CostaClub, a Costa Crociere terá na temporada 2016/2017 pela primeira vez no Brasil um cruzeiro voltado especificamente para seus hóspedes fiéis.

O 1º Cruzeiro CostaClub será realizado a bordo do Costa neoRiviera, com embarques dos portos de Santos e do Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de janeiro, respectivamente.

O destaque é o show do Toquinho, artista brasileiro de renome que iniciou anos atrás sua parceria com o poeta Vinícius de Moraes a bordo de um navio da Costa Crociere, o eterno Eugenio C. Para marcar este momento, cada cabine ganhará um CD exclusivo com os maiores hits do compositor.

Eugenio C, que navegou para a Costa entre 1966 e 1997.
"Certamente, a atmosfera positiva compartilhada no Eugenio C foi um presságio para toda a obra que produzi com Vinicius de Moraes", lembra Toquinho. O compositor está animado para vivenciar novamente as sensações de uma viagem em alto-mar. "Ao cantar em um cruzeiro tudo fica mais próximo. Sentimos um clima de prazer e descontração. Os salões ficam repletos de sorrisos e gentilezas", completa.

Também estão programados um jantar com as receitas que resgatam os clássicos pratos servidos nas noites em alto-mar; um menu de gala assinado pelo chef estrelado Bruno Barbieri e um quiz histórico para o hóspede testar seus conhecimentos sobre os navios e cruzeiros Costa no Brasil e no mundo e concorrer a prêmios especiais.

O principal prêmio será um cruzeiro de sete noites pelo Mediterrâneo a bordo do mega navio Costa Diadema - La Regina del Mediterraneo - para duas pessoas. A viagem inclui os trechos aéreos, uma visita à sede da Costa em Gênova e um encontro com o presidente da companhia.

Durante o 1º Cruzeiro CostaClub, o hóspede terá ainda a chance de voltar no tempo. O Costa neoRiviera reunirá em uma exposição as imagens mais marcantes da Costa nestes 68 anos de navegação pelo mundo; os navios mais famosos e as celebridades que já viajaram a bordo dos transatlânticos da empresa.

Costa Diadema em Marselha
Maquetes e miniaturas dos antigos e novos navios da companhia resgatam a memória do viajante Costa e poderão ser admiradas enquanto o Costa neoRiviera percorre os belos destinos de Salvador, Ilhéus e Ilhabela. A bordo, o hóspede será convidado a realizar uma visita virtual pelas fotos e vídeos do Costa Diadema, o maior e mais novo navio a compor a frota Costa; conhecer os detalhes dos projetos em construção, e assinar o Livro de Ouro do 1º Cruzeiro CostaClub Brasil.

"A cada temporada o público brasileiro prestigia nossos cruzeiros. Por isso nada mais justo do que proporcionar uma nova experiência a bordo. Com o 1º Cruzeiro CostaClub celebramos a fidelidade de nosso hóspede com uma semana cheia de atrações imperdíveis", destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Para garantir total comodidade, a Costa possibilita ainda a reserva dos trechos aéreos entre as cidades brasileiras juntamente com o roteiro marítimo do 1º Cruzeiro CostaClub em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve.

Toquinho e Costa Cruzeiros
A relação de Toquinho com a Costa Cruzeiros é de longa data. Foi durante uma viagem a bordo do navio Eugenio C, da Costa, que o artista e o poeta Vinicius de Moraes se tornaram amigos e criaram a primeira canção juntos. Toquinho com a melodia e Vinícius com a letra. Naquela época, Toquinho embarcou no navio para compor a equipe de músicos de Vinicius de Moraes.

Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagens (©) Copyright Piergiuliano Chesí, Costa e Daniel Capella.  

1 Comentário:

Anônimo disse...

Mudanças que faria para "salvar" o Costa neoRiviera:
Roteiro: trocaria Salvador por Maceió - Ilhéus por Vitória e Ilhabela por Búzios.
Preços: cabines dupla : R$4.000 - tripla: 5.000 quádrupla: 6.000

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara