Pullmantur deve fechar escritório brasileiro

|

Em processo de reestruturação, a Pullmantur deve encerrar as atividades de seu escritório no Brasil em breve. Segundo o Mercado & Eventos, as atividades seriam encerradas já no começo do próximo mês. 

A Pullmantur deve encerrar as atividades de seu escritório administrativo no Brasil já no próximo dia 1° de abril. 

A informação foi publicada pelo site Mercado & Eventos, especializado em turismo. Segundo a publicação, a companhia manterá no Brasil um representante internacional, que deverá supervisionar uma parceria com uma grande operadora nacional para a venda dos cruzeiros da companhia em território brasileiro. 

Segundo Alexandre Zachello, citado pela reportagem do Mercados & Eventos, a companhia irá mudar seu modelo de negócio no Brasil, mas não tem intenção de abandonar o mercado, que segundo ele, "é importante e vendeu no ano passado vendeu 15 mil passagens para o Caribe". 

O PortalWorldCruises.com apurou que a companhia pode estar negociando nova parceria com a CVC, que anteriormente fretou os navios da companhia, e vendeu seus roteiros com exclusividade. Uma nova parceria com a operadora poderia, inclusive, viabilizar o retorno do Sovereign ao Brasil na próxima temporada, a 2016/2017. 

Até o momento, o navio não tem destino definido na época da temporada sul-americana. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella com informações de Mercado & Eventos.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu avisei: Pullmantur, o Nordeste sem nenhuma concorrência, é a sua praia! Olha o que deu.....

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara