Holland America Line recebe ms Koningsdam, seu novo navio

|

Koningsdam entra em Veneza após deixar o estaleiro onde foi construído,
em Marghera, zona industrial da própria Veneza. 
A Holland America Line recebeu recentemente o seu mais novo navio, ms Koningsdam. Construído pelo estaleiro estatal italiano Fincantieri, o navio partiu hoje em cruzeiro inaugural pelo Mediterrâneo. Parte de uma nova classe, o navio será batizado em Amsterdam em maio.

O novo navio da Holland America Line, ms Koningsdam iniciou hoje, dia 8 de abril,  sua viagem inaugural pelo Mediterrâneo com ida e volta de Roma (porto de Civitavecchia). Após alguns cruzeiros pela região, no dia 27 de abril o navio viaja de Civitavecchia a Amsterdam, onde ocorrerá a celebração de batismo da embarcação.

Segundo a companhia, o navio, que terá capacidade para 2650 hóspedes, estreia vários conceitos inovadores e novos espaços públicos, embora ainda com características populares que os clientes associam com a Holland America Line. A Holland America Line contratou o designer norte-americano Adam D. Tihany e o arquiteto Bjorn Storbraaten, que trabalhou com a companhia nos navios ms Nieuw Amsterdam e ms Eurodam para a elaboração dos interiores da embarcação, que é a primeira de uma nova classe, chamada Pinnacle.

Entre as opções de refeições o novo navio possui o Sel de Mer, uma nova brasserie francesa de frutos do mar. Já no conhecido Centro de Artes Culinárias, apresentado pela revista Food & Wine, novas experiências esperam pelo hóspede, além do Grand Dutch Cafe, ideal para o passageiro degustar seu café favorito. E os tradicionais restaurantes Pinnacle Grill, o restaurante italiano Canaletto e o asiático Tamarind, também estão presentes no Koningsdam. O navio é o 16º da frota Holland America Line.

No Brasil, a Holland America Line é representada pela Discover Cruises. 

Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Holland America Line.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara