Hurtigruten anuncia novos navios

|

A norueguesa Hurtigruten anunciou recentemente a construção de dois novos navios para a sua frota. O acordo inclui ainda opção para construção de dois navios adicionais, totalizando quatro novas embarcações. 


A Hurtigruten, companhia de navegação costeira norueguesa e de cruzeiros de expedição, anunciou que irá inaugurar mais dois navios em 2018 e 2019. Os navios serão construídos exclusivamente para a companhia em um estaleiro norueguês, e o contrato prevê opção para a construção de duas embarcações adicionais, totalizando quatro.

O primeiro novo navio será lançado em 2018 e terá capacidade para 600 passageiros e 300 cabines, conservando o estilo intimista de viagem de exploração da companhia. Os projetos foram desenvolvidos pela Rolls-Royce, do Reino Unido.

A Hurtigruten prioriza a sustentabilidade e os novos navios serão equipados com avançada tecnologia amiga do ambiente para reduzir emissões de gases poluentes. As embarcações também irão oferecer palestras com especialistas em história, botânica zoologia e ciências ambientais relacionadas aos destinos visitados. Além disso, a experiente equipe de expedição acompanhará os passageiros em excursões educacionais.

Após a chegada dos quatro novos navios a Hurtigruten terá um total de 17 embarcações levando os hóspedes para lugares como Noruega, Spitsbergen, Islândia, Groenlândia, Antártida, Europa, além dos novos destinos que a companhia irá operar a partir de 2017: Canadá e Floresta Amazônica.

A Hurtigruten ampliou a frota pela última vez neste ano, com a compra de um ferry português. Clique aqui para ler mais.

Texto (©) Copyright Adaptado de Discover Cruises.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara