Pullmantur passa a ser representada no Brasil pela Royal Caribbean

|

Roteiros de Sovereign, Monarch, Zenith e Horizon serão comercializados
pela equipe brasileira da Royal Caribbean.
A Royal Caribbean anunciou hoje que a partir desta data, seu escritório brasileiro é responsável também por representar a Pullmantur Cruceros no Brasil. A companhia latina, que é parte do grupo Royal Caribbean, e até 31 de março tinha operação própria no país, será a quarta marca do escritório, que já representa a própria Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises, e a Azamara Club Cruises. 

Após encerrar seu escritório nacional no último dia 31, a Pullmantur Cruceros será representada no Brasil pela Royal Caribbean. A companhia latina é uma das marcas do grupo Royal Caribbean Cruises desde 2006, mas até então, mantinha operações separadas no país. 

Logo da companhia na chaminé de um de seus navios
A partir de agora, além de representar e realizar as operações comerciais da Royal Caribbean International, da Celebrity Cruises, e da Azamara Club Cruises, o escritório passará a ser responsável também pela Pullmantur e sua filial francesa CDF - Croisières de France. Atualmente, a Pullmantur e sua filial operam uma frota de quatro navios: os gêmeos Sovereign e Monarch, e os gêmeos Zenith e Horizon. Os navios operam na Europa e no Caribe em temporadas sazonais. 

Após confirmar o encerramento das operações de seu escritório nacional no começo de março, a companhia enviou à imprensa um comunicado explicando a forma como trabalhará no Brasil a partir de agora. Confira na íntegra o texto:

"A partir de hoje a comercialização no Brasil de todos os itinerários internacionais da Pullmantur nos mares do Caribe, Mediterrâneo e norte da Europa será de responsabilidade do escritório da Royal Caribbean Cruzeiros Brasil, empresa do Grupo Royal Caribbean Cruises Ltd., do qual a Pullmantur Cruceros faz parte desde 2006. 

Gostaríamos de relembrar que nossos hóspedes desfrutam de uma nova proposta a bordo, com serviços mais abrangentes e melhores. Os roteiros oferecem uma especial gastronomia, além do melhor “all inclusive” da categoria, com bebidas selecionadas, uma grande oferta de excursões em terra, e maravilhosos espetáculos musicais e teatrais.

Além disso, a partir do mês de novembro de 2016, como já anunciado, o navio Monarch dará início às navegações do roteiro ‘Caribe Legendário’ e, em dezembro, o Zenith parte para ‘Ilhas do Caribe’, com novos itinerários espetaculares.
"

O escritório da Royal Caribbean Cruzeiros Brasil foi inaugurado em 2009, em São Paulo. A equipe que trabalha no local é liderada por Ricardo Amaral, Vice-Presidente Regional para América Latina e Diretor Geral da Royal Caribbean no Brasil. 

Sovereign no Brasil em 2016/2017
Na última vez em que a CVC operou o Sovereign, o navio ainda tinha as cores
anteriores da Pullmantur. 
Enquanto isso, segundo o Panrotas, a CVC segue em negociações com a Pullmantur para viabilizar o fretamento do Sovereign para a próxima temporada nacional. A operadora que já fretou navios da companhia latina anteriormente, está próxima de um acordo, ainda segundo o site de notícias do trade turístico. 

O veiculo cita Ricardo Amaral, que confirma o estágio avançado das negociações, e o gerente sênior de Produto Cruzeiros Marítimos da CVC, Orlando Palhares, que também confirma as intenções. O gerente da CVC ainda adianta que caso o negócio realmente se concretize, o navio seria dedicado a mini-cruzeiros de três e quatro noites. 

Também segundo ele, a CVC seria responsável apenas por "entretenimento, hotelaria e alimentação, diferente de antigamente, quando a operávamos o navio inteiro.”

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

1 Comentário:

Anônimo disse...

CVC, contrate o Diretor de Cruzeiros Alexandre Sadan. O show dele como Ney Matogrosso, é maravilhoso.
Nunca vi outro igual.

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara