Costa promove travessias entre Itália e Brasil

|

Costa Pacifica inicia sua travessia para o Brasil no final do ano passado,
em Savona, Itália.  
As travessias atlânticas a bordo dos navios Costa Mediterranea e Costa Pacifica partem em 26 de novembro e 27 de novembro deste ano. Ao hóspede brasileiro, a companhia está oferecendo bebidas incluídas durante as refeições, além de outros benefícios. 

Com dois navios na América do Sul em 2016/2017, a Costa Crociere terá dois cruzeiros transatlânticos entre a Itália e o Brasil no final de 2016. Com cerca de 20 noites cada, as viagens partem da Europa e atravessam o atlântico antes de chegar no Brasil.

A bordo do Costa Mediterranea, o viajante tem a oportunidade de percorrer as paisagens da Itália, Croácia, Espanha, Marrocos, Ilhas Canárias e Brasil. A travessia inicia em território italiano, na localidade de Trieste no dia 26 de novembro deste ano.

Em 23 noites, o Mediterranea visita as cidades de Split, Bari, Civitavecchia (porto próximo a Roma), Savona, Barcelona, Casablanca, St. Cruz de Tenerife, Recife, Maceió, Salvador, Rio de Janeiro e Búzios até alcançar o porto de Santos no dia 19 de dezembro.

A praia de Barceloneta, em Barcelona, Espanha. 
A outra opção é o cruzeiro a bordo do Costa Pacifica. O navio parte no dia 27 de novembro de Savona, na Itália, e passa por Barcelona, Casablanca, St. Cruz de Tenerife, Recife, Maceió, Salvador, Rio de Janeiro, finalizando em Santos no dia 13 de dezembro.

Além de tarifas em Reais, a Costa oferece outros benefícios para o brasileiro que reservar as travessias pelo atlântico.

As bebidas estão incluídas no almoço e no jantar e os trechos aéreos entre a Itália e o Brasil podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve.

"Assim como em anos anteriores, as tarifas de nossos cruzeiros de travessia estão disponíveis em Reais, possibilitando ao hóspede Costa viajar pelas diferentes cidades do mundo com conforto e comodidade. A bordo, o turista é transportado para o melhor do estilo italiano de navegar em entretenimento, gastronomia e serviços", afirma Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Texto (©) Copyright Costa Cruzeiros.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara