Costa oferece excursões para Moscou

|

Kremlin, nas margens do Rio Moscou
Companhia italiana clama ser a primeira a oferecer excursões de dia inteiro para Moscou, a capital russa. Com visitas a atrações da cidade, como monumentos históricos e pontos culturais, o tour parte de São Petersburgo, porto que recebe o Costa Luminosa durante a temporada de verão local. 

A Costa Crociere anunciou uma novidade para sua temporada no Báltico. A bordo do Costa Luminosa, o hóspede poderá visitar a cidade de Moscou, na Rússia, a partir de duas excursões inéditas lançadas pela companhia.

A Costa afirma ser a primeira empresa de cruzeiros a oferecer passeios de um dia por Moscou, com seus navios atracados em São Petersburgo - porto que é escala para os cruzeiros de sete dias do Luminosa pela região. O hóspede da companhia poderá chegar em Moscou via trem bala em um percurso de apenas quatro horas ou realizar uma excursão de dois dias, combinando passagem pela capital russa e visita aos principais monumentos históricos e culturais de São Petersburgo.

Costa Luminosa
Ao escolher por um destes tours, o passageiro não precisa se preocupar com o visto de turista. Os documentos estarão incluídos nos valores das excursões e serão disponibilizados nos dias dos passeios. Os tours podem ser reservados um dia antes da data da excursão.

O tour "Moscou em um dia" começa com um café da manhã no trem russo de alta velocidade. Já em terra, a excursão inicia com uma visita pelo Kremlin, pelo Museu do Arsenal e pela Catedral de São Basílio, ícone da Rússia. De lá, o hóspede segue pela Praça Vermelha e terá tempo para descobrir os encantos de Moscou antes de embarcar no trem e retomar a viagem a bordo do Costa Luminosa.

A excursão de dois dias "Super Rússia" inclui visita aos principais monumentos de Moscou e aos mais pitorescos lugares de São Petersburgo. Entre eles: O Palácio de Inverno, a Catedral Ortodoxa de Santo Isaac, a Fortaleza de São Pedro e São Paulo e o Hermitage, um dos maiores museus do mundo com 3 milhões de obras de arte em exibição.

O navio Costa Luminosa realiza cruzeiros semanais pelo Mar Báltico até 13 de agosto deste ano. Os embarques acontecem em Estocolmo (Suécia) com escalas em Helsinki (Finlândia), São Petersburgo (Rússia) e Tallinn (Estônia).

Texto (©) Copyright Adaptado de Costa.
Imagens (©) Copyright Alexander Gusev e Pjotr Mahhonin.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara