MSC recebe prêmio “TOP Of Mind - A Tribuna”

|

MSC inaugurá primeiro navio da classe Meravilgia em 2017
A companhia de cruzeiros marítimos italiana recebeu na última semana o TOP of Mind 2016, do jornal A Tribuna. O prêmio, organizado pelo jornal de Santos,  reconhece anualmente as marcas mais lembradas pelo público, através de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna - IPAT. A MSC foi citada por 74% das pessoas entrevistadas pelo Instituto. 

A MSC Cruzeiros recebeu, na última sexta-feira (24), o prêmio TOP Of Mind do jornal A Tribuna, de Santos. O reconhecimento da armadora se deu por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna – IPAT, que entrevistou 1,8 mil pessoas da região, das quais 74% mencionaram a companhia quando questionadas sobre qual era a primeira marca de cruzeiros da qual se lembravam.

Segundo Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da empresa, que representou a MSC na solenidade de entrega do prêmio, o resultado desta pesquisa confirma e enaltece a atuação da companhia no mercado nacional.

“Ser a marca mais lembrada pelos consumidores da baixada santista é um reconhecimento de extrema relevância para nós, sobretudo se levarmos em consideração que a região conta com o principal porto do país, de onde partem, a cada temporada brasileira, milhares de viajantes rumo a belíssimos destinos no Brasil e na América do Sul. Nosso objetivo é seguir investindo no Brasil para superar as expectativas e proporcionar aos nossos hóspedes experiências cada vez mais surpreendentes e, com isso, nos mantermos como marca líder e referência na memória do consumidor brasileiro”, destaca o executivo.

A pesquisa realizada pela IPAT, entre os dias 19 e 23 de janeiro, avaliou a percepção dos 1,8 mil entrevistados, em cerca de 94 categorias. O Instituto de Pesquisas A Tribuna está no mercado há 11 anos e se tornou referência regional neste tipo de trabalho, sendo filiado à ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa.

Outros prêmios
Neste ano, a MSC recebeu também, pela 9ª vez consecutiva, o TOP AVIESP, na categoria ‘Companhia Marítima’, em votação realizada pelos agentes de viagens. Já em 2015, além deste mesmo prêmio, a companhia foi escolhida como a melhor empresa de cruzeiros de São Paulo, segundo uma pesquisa realizada pelo Datafolha com mais de 800 paulistanos das classes A e B.

Nos Estados Unidos, em 2016, foi reconhecida ao receber o prêmio Gold Travvy Award de melhor navio de cruzeiros, na categoria de grandes embarcações, com o MSC Divina

Texto (©) Copyright MSC (adaptado)
Imagens (©) Copyright STX France e A Tribuna. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara