MSC é a mais lembrada pelo segundo ano consecutivo em pesquisa Datafolha

|

O instituto de pesquisas indagou mais de 820 paulistanos das classes A e B sobre a melhor companhia de cruzeiros na opinião deles. A MSC foi a mais lembrada na pesquisa, que foi realizada em junho. Em 2015, a companhia já havia sido a mais lembrada pelo público na edição anterior da pesquisa. 

A MSC Cruzeiros foi escolhida, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor empresa de cruzeiros de São Paulo, de acordo com a 2ª edição da pesquisa “Qualidade & Excelência – Serviços e Destinos de Turismo”, realizada pelo Datafolha. O estudo foi publicado em detalhes na edição especial da revista São Paulo, que circulou ontem, dia 28, juntamente com o jornal Folha de S. Paulo.

Leia nossa matéria da primeira edição da pesquisa, quando a MSC foi eleita pela primeira vez.

“Estamos muito felizes e gratos por esse novo reconhecimento. O excelente resultado nessa pesquisa, pelo segundo ano consecutivo, é extremamente importante para a nossa empresa, sobretudo levando em consideração que a indústria de turismo no Brasil é uma das mais expressivas do mundo”, comemora Adrian Ursilli, diretor Geral da armadora.

“Desde que começamos a operar no país, temos mantido o compromisso de oferecer um amplo leque de opções de férias completas e serviços de alta qualidade aos brasileiros. Além disso, geramos empregos e impactos positivos importantes para as economias locais e nacional. Esse propósito, aliado ao comprometimento que temos com o contínuo desenvolvimento do mercado de cruzeiros nacional, nos permitiu consolidar a MSC como líder em toda a América do Sul. Nossa expectativa é muito positiva, pois a companhia está em um momento importante de sua história, com um plano sem precedentes de expansão global, com muitas novidades, novos navios e destinos, os quais representam mais opções para nossos hóspedes no Brasil e no mundo”, completa.

A pesquisa do Datafolha ouviu, entre os dias 09 e 14 de junho deste ano, mais de 820 paulistanos das classes A e B, que viajaram nos últimos 12 meses, e analisou 35 categorias do setor de turismo: marca de turismo, país para se viajar, estado de destino turístico, cidade turística nacional, destino romântico, destino de férias em família, destino histórico, destino de Réveillon, destino dos sonhos, serviço de bordo, cruzeiro marítimo, agência ou operadora de intercâmbio, agência de viagem online, locadora de carro, aplicativo de viagem, programa de milhagem, aeroporto no Brasil, roaming internacional, aeroporto no nordeste, praia no sul, destinos para solteiros, parque aquático, destino gastronômico, cartão internacional, carro para viajar, destino no Caribe, aplicativo de busca de hotéis, destino de inverno internacional e no Brasil, e destino de verão internacional e no Brasil.

Texto (©) Copyright adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Divulgação.

2 comentários:

Luiz Bianchi disse...

Tenho certeza que se esses 820 turistas tivesses feito a travessia Brasil - Europa desse ano no navio MSC Splendida não teriam ficado tão satisfeitos assím. Até agora estou aguardando a pesquisa de satisfação da Armadora.

Anônimo disse...

Como cliente da MSC e interessado na proxima travessia Europa-Brasil gostaria de saber que tipos de problemas houveram na viagem citada acima. Agradeço a colaboração,pois na hora de decidir posso avaliar melhor as opções disponíveis.

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara