NCLH anuncia mudanças em sua cúpula executiva

|

A Norwegian Cruise Line é a principal marca do grupo
A Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH), grupo no qual estão incluídas a Norwegian Cruise Line, a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises anunciou mudanças administrativas em suas diretorias. Segundo a companhia, as novidades visam melhorar a estrutura organizacional da empresa e assim impulsionar o crescimento sustentado e rentabilidade das marcas.

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. anunciou mudanças estratégicas às equipes de liderança das suas diferentes marcas. Segundo a companhia, o objetivo das novidades é "alinhar ainda mais a estrutura organizacional da empresa com o objetivo de impulsionar o crescimento sustentado e rentabilidade".

Bob Binder foi apontado como Presidente e CEO da Oceania Cruises, somando suas novas funções a seu papel atual, de Vice-Presidente da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, o qual ocupa desde 2011. Antes disso, Binder serviu como presidente da Oceania Cruises, onde desempenhou papéis no desenvolvimento e concepção de novos navios Oceania, e novos conceitos de restaurante para a companhia. 

Seven Seas Mariner, um dos navios da Regent Seven Seas
Além disso, Andy Stuart, presidente da Norwegian Cruise Line, e Jason Montague, presidente da Regent Seven Seas Cruises, irão adicionar o título de CEO às suas funções expandidas com as respectivas marcas, com efeito imediato.

"Um dos principais pontos fortes da Norwegian é o forte e intenso banco de talentos em toda a nossa equipe executiva", disse Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings. "O foco e dedicação que estas mudanças de liderança trazem para cada uma das nossas marcas vão alinhar ainda mais a nossa estrutura organizacional com as necessidades específicas de cada marca e irão melhorar o desempenho geral da nossa empresa através da criação de experiências de férias ainda mais excepcionais em toda a nossa frota, fortalecendo nossas relações com os nossos parceiros de viagem e os resultados de otimização para posicionar a empresa para o crescimento futuro. ".

Os executivos dedicados às marcas vão supervisionar vendas, marketing, serviços de passageiros e de gestão de receitas para cada uma das respectivas marcas. Eles vão continuar a impulsionar o desenvolvimento de itinerários e o produto interno para assegurar que cada linha ofereça a promessa da marca e cruzeiros de férias fora de série para os hóspedes. Todos os três continuarão a se reportar diretamente ao presidente e CEO da NCLH, Frank Del Rio.

"Com Bob Binder, co-fundador da Oceania Cruises, trazemos um veterano da indústria excepcionalmente qualificado para fortalecer e fazer crescer a marca Oceania e aumentar ainda mais a sua posição como a principal linha de cruzeiro superior-premium", disse Del Rio. "Nós também estamos capitalizando sobre os talentos e as contribuições de dois executivos-chave, Andy Stuart e Jason Montague, com seus papéis expandidos como CEOs de suas respectivas marcas."

Texto (©) Copyright Adaptado de NCLH.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara