CLIA ABREMAR realiza palestra sobre venda de cruzeiros marítimos

|

Marco Ferraz ministrou a palestra, que aconteceu durante a ABAV

Focada em auxiliar o agente de viagens a ampliar suas vendas de cruzeiros marítimos no Brasil e no exterior, a palestra foi ministrada por Marco Ferraz, presidente da CLIA ABREMAR BRASIL. Segundo ele, o Brasil tem potencial para gerar 80 milhões de cruzeiristas, mas atualmente apenas 1% dessa população viaja com os navios. 

A CLIA ABREMAR BRASIL (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) realizou, na tarde do último dia 28, a palestra "Navios de Cruzeiros: como melhorar suas vendas". O evento foi parte da programação da 44ª ABAV, que aconteceu em São Paulo no final de outubro.

Focada em auxiliar o agente de viagens a ampliar suas vendas de cruzeiros marítimos tanto no Brasil quanto no exterior, a apresentação de Marco Ferraz, presidente da CLIA ABREMAR, abordou os benefícios das viagens de navios aos clientes e respondeu às principais dúvidas apontadas por agentes do mundo todo.

“Temos mais ou menos 80 milhões de possíveis cruzeiristas no Brasil. Se arredondarmos pra cima o número de cruzeiristas nas últimas temporadas, chegamos à conta de que menos de 1% dessas pessoas viajaram em navios. Ou seja, o agente de viagens tem aí uma possibilidade de mais de 79 milhões de clientes que ainda não embarcaram. O setor oferece o melhor custo benefício, com pacotes de refeições inclusos, facilidade com bagagem e locomoção, possibilidade de conhecer vários destinos em uma viagem, acordar cada dia em um lugar, opções de lazer para todas as gerações, ótimo para as férias da família toda, fretamentos e etc.”, exemplificou Marco.

Além da palestra, a CLIA ABREMAR também participou da ABAV com um estande na Expo Internacional do Turismo, o qual classificou como uma "verdadeira ilha de Cruzeiros Marítimos e Fluviais", e que contou com a presença de todos seus associados: Costa Cruzeiros; MSC Cruzeiros; Norwegian Cruise Line; Royal Caribbean; Agaxtur; Ancoradouro Viagens; Blue Sea Cruises; CVC; Discover Cruises; Navigare; Pier 1; Qualitours; Queensberry; e Velle Representações.

Texto (©) Copyright Abremar.
 Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara