Carlinhos de Jesus retorna para temáticos a bordo dos navios Costa

|

Costa Deliziosa
Carlinhos de Jesus volta a embarcar nos navios da Costa Crociere no começo do próximo ano. Um dos destaques da programação do temático "Dançando a Bordo", o coreógrafo e dançarino participará de duas edições do cruzeiro, uma no Caribe e outra no Brasil. 

Destaque da temporada de temáticos da Costa Crociere, o cruzeiro "Dançando a Bordo" terá duas edições este ano, uma nacional e outra internacional, pelo Caribe.

Em 17 de janeiro do ano que vem, Carlinhos de Jesus embarca no navio Costa Deliziosa e será a principal atração do primeiro cruzeiro temático nacional da Costa em águas caribenhas. O roteiro "Dançando no Caribe" reunirá clínicas de samba carioca, bachata, zouk, forró, sertanejo, tango e salsa. Todas ministradas por um time de estrelas da dança brasileira, incluindo os campeões mundiais de salsa Carine Morais e Rafael Barros.

"Com a Costa temos a possibilidade de realizar o maior evento de dança em alto-mar. Um cruzeiro focado em atividades dançantes permite ao viajante socializar com outros hóspedes, melhorar a autoestima e, ao mesmo tempo, descobrir a arte dos mais diferentes ritmos", diz Carlinhos de Jesus.

O 1º "Dançando no Caribe" parte de Fort Lauderdale, na Flórida, e em 10 dias visita vários destinos caribenhos, incluindo Nassau (Bahamas), Amber Cove (República Dominicana), Ocho Rios (Jamaica), Grand Cayman, Roatan (Honduras) e Cozumel (México) até alcançar o porto norte-americano no dia 27 de janeiro de 2017.

Em fevereiro, Carlinhos de Jesus retorna ao Brasil para participar da 14ª edição do cruzeiro temático "Dançando a Bordo". O dançarino promove será o principal anfitrião do cruzeiro, a bordo do Costa Fascinosa. Em seis noites, o viajante tem à disposição aulas de samba, tanto, forró, salsa, sertanejo, bachata, zouk e samba funkeado.

O passageiro também é convidado a interagir com grandes nomes da dança de salão brasileira no evento Dançando com as Estrelas. O 14º "Dançando a Bordo" parte de Santos no dia 4 de fevereiro de 2017 e percorre as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.

"Com os cruzeiros temáticos proporcionamos novas experiências em entretenimento para os brasileiros que viajam de navio, seja no Brasil ou em outros destinos no mundo" ressalta Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na América do Sul. Com a Costa, os hóspedes têm a facilidade de reservar os trechos aéreos juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

 Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagens (©) Copyright Drdoht.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara