Costa é eleita companhia de cruzeiros com "os melhores itinerários do Mediterrâneo"

|

Costa Favolosa em Barcelona, um dos pontos de partida dos cruzeiros
Costa pelo Mediterrâneo
A Costa Crociere foi eleita a companhia de cruzeiros com os melhores itinerários pelo Mediterrâneo, de acordo com os leitores da Porthole Cruise Magazine. A revista organiza anualmente o "Porthole Cruise Magazine Readers Choice Awards", que elegeu a Costa como a melhor neste quesito nos últimos 17 anos. 

A Costa Crociere foi reconhecida, pelo 17º ano consecutivo, por ter "Os melhores itinerários do Mediterrâneo". O título foi anunciado durante a 18ª edição do prêmio "Porthole Cruise Magazine’s Readers’ Choice Awards".

A revista Porthole Cruise Magazine é uma das mais importantes publicações norte-americanas sobre cruzeiros marítimos, reunindo fotografia, comentários e muitas informações e curiosidades sobre itinerários, excursões e vida a bordo. A partir dos votos de milhares de leitores e fans online, o "Porthole Cruise Magazine’s Readers’ Choice Awards", reconhece anualmente as melhores empresas de cruzeiros em 54 categorias.

"Este prêmio é mais um reconhecimento do grande sucesso dos nossos cruzeiros no Mediterrâneo. Consideramos o mar Mediterrâneo a nossa casa e também uma área estratégica, onde oferecemos inovações exclusivas por mais de 68 anos" disse Mario Zanetti, vice-presidente sênior de Gestão de Receitas da Costa na Europa e na Ásia.

Costa neoClassica
Para o verão 2017, a Costa Cruzeiros anuncia dois novos itinerários semanais: o navio Costa neoClassica irá navegar pelas ilhas gregas; e o navio Costa neoRiviera visitará as magníficas praias da Sardenha, Ilhas Baleares e Espanha.

De 13 de maio a 30 de setembro de 2017, o Costa neoClassica partirá todos os sábados de Bari para cruzeiros por Corfu, Creta, Santorini e Mykonos. Em Santorini, a embarcação fará uma parada longa no porto, saindo à meia-noite. Já em Mykonos, o navio irá pernoitar, permitindo aos hóspedes aproveitarem as praias e a vida noturna local.

O Costa neoRiviera, por sua vez, embarcará passageiros em Savona (Itália) aos domingos, entre 4 de junho e 24 de setembro de 2017, para cruzeiros pelos mais populares destinos de praia do Mediterrâneo Ocidental. Os cruzeiros irão aportar, a cada dia, em diferentes lugares: Porto Torres (Sardenha), Minorca (Ilhas Baleares), Ibiza - onde o Costa neoRiviera irá pernoitar - e Palma de Maiorca. Antes de retornar para Savona, a embarcação faz uma parada em Barcelona.

 Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Rui Minas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara