Fotos: Três maiores navios de cruzeiro do mundo se encontram

|

Para comemorar a chegada do Harmony of the Seas aos EUA, a Royal Caribbean International promoveu o encontro dos três navios da classe Oasis na costa da Flórida. Maiores navios de cruzeiro do mundo, os navios da classe Oasis tem capacidade para cerca de 6,400 passageiros cada; o mais recente, Harmony of the Seas, foi entregue esse ano, e até então, havia apenas navegado na Europa.


Os gêmeos mais velhos da classe Oasis, Oasis of the Seas e Allure of the Seas, celebraram a chegada de seu irmão mais novo, Harmony of the Seas, com um encontro nas proximidades de Fort Lauderdale, no sul da Flórida, nos EUA. Casa da Royal Caribbean International, a região agora será base para os três navios, que realizam cruzeiros de uma semana para o Caribe a partir de Port Everglades e de Port Canaveral. 

Inaugurado em maio deste ano, o Harmony havia navegado apenas na Europa até agora, realizando temporada inaugural no Mediterrâneo. 

Cada navio da classe Oasis desloca aproximadamente 220,000 toneladas (unidade de volume, referente ao tamanho de uma embarcação), e tem capacidade para 6,400 passageiros em ocupação máxima, com atrações a bordo como um teatro externo de águas dançantes e um parque com plantas reais. Confira fotos do encontro, que foi transmitido ao vivo pelo facebook:

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean.

2 comentários:

LGDC disse...

Que lindo de se ver... Como é deslumbrante a capacidade do homem em construir beleza também...

Anônimo disse...

Estou ansioso, se Deus quiser, falta pouco mais de um mês para eu embarcar nele Harmony of the Seas.

H.

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara