Insignia adianta escala e abre temporada de cruzeiros em Santos

|

Temporada começou em dia chuvoso
Um dia antes da data prevista, o Insignia chegou ao porto de Santos e abriu a temporada de cruzeiros local. Parte da frota da Oceania Cruises, o navio retorna ao porto após alguns anos ausente, e abre a temporada local, com seus passageiros em trânsito.
O Insignia abriu a temporada de cruzeiros do porto de Santos. Em escala adiada, o navio chegou ao Concais neste domingo (13), com cerca de 700 passageiros em trânsito. Originalmente, a escala aconteceria na segunda-feira, mas o mal tempo no sul do país fez com que o navio cancelasse as escalas em Porto Belo e Rio Grande, e viesse diretamente para Santos.

Em roteiro de circo-navegação pela América do Sul, o navio da Oceania Cruises atracou no porto durante a manhã, e permaneceu até o fim da tarde, em dia chuvoso. Após a escala, partiu para Ilhabela, e segue rumo ao Norte, até atingir Miami, destino final da viagem, em 11 de dezembro.

Com cerca de 30,000 toneladas, é parte do grupo Norwegian Cruise Line Holdings, operando para a marca upper-premium do grupo Oceania Cruises. Sua última escala no porto de Santos tinha acontecido em 2012, pouco antes de ser fretado para a frota da alemã Hapag-Lloyd Cruises. Após cumprir contrato com o operador alemão, retornou à frota da Oceania no final de 2014.
  Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Marcelo Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara