Oceania abre reservas para roteiros de 2018

|

A companhia upper-premium do grupo Norwegian Cruise Line Holdings divulgou recentemente os roteiros de sua temporada 2018 pelas Américas e Europa. Sua frota de cinco navios irá operar 109 itinerários, incluindo 71 novos. 

A Oceania Cruises liberou para reservas no último dia 16, a sua nova coleção de cruzeiros para a temporada de verão 2018. Com roteiros pela Europa e América, a companhia oferece 109 itinerários dos quais 71 são novos. Entre os novos portos de escala, estão Acajutla, El Salvador; Calvi (Córsega), França; Glengarriff, Irlanda; Huelva, Santiago de Compostela, Roses, Espanha; Cliffs of Moher de Galway, na Irlanda e ainda locais como Klondike na White Pass e Rota Yukon de Skagway, no Alasca.

Para quem reservar com antecedência, a companhia oferece bônus de crédito a bordo de até USD 250 para cruzeiros na Europa. Segundo a Oceania, esse também é o momento para quem prefere escolher a localização de suas cabines e ter total libertada na seleção da categoria, já que a disponibilidade diminui conforme se aproximam as datas dos cruzeiros.

A Oceania Cruises opera cinco navios, incluindo o Marina e o Riviera, os maiores e mais modernos da frota, com capacidade para cerca de 1,500 passageiros cada, em 66,084 toneladas. Parte do grupo Norwegian Cruise Line Holdings, a Oceania opera no nicho upper-premium, que se situa entre a cima do premium, e pouco abaixo do de luxo.

  Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara