Costa confirma Favolosa e Fascinosa para temporada 2017/2018

|

Como adiantado por nós em abril, a Costa trará dois navios para a América do Sul em 2017/2018; dos de seus maiores e mais novos navios. O Costa Favolosa e o Costa Fascinosa navegação no Brasil entre dezembro e março, embarcando, respectivamente, em Santos e Rio de Janeiro. 




Comemorando 70 anos de atuação nas águas brasileiras no verão 2017/2018, a Costa Crociere trará dois navios para a região na estação: o Costa Favolosa e o Costa Fascinosa. Com mais de 100 mil toneladas e capacidade para receber 3.800 hóspedes, os dois navios estão escalados para atender e entreter o público da região.

A notícia havia sido adiantada por nós ainda em abril, clique aqui para ver notícia da época.

O Costa Favolosa navegará em águas sul-americanas entre dezembro de 2017 e março de 2018, com embarques da cidade de Santos. O navio, que virá à região pela quarta vez, visitará os destinos nacionais de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites.

O primeiro roteiro regular do Costa Favolosa parte no dia 14 de dezembro de 2017 e o último, no dia 3 de março de 2018. O navio também estará na praia de Copacabana na noite de Réveillon e será palco para os cruzeiros temáticos - 4º Senior, 2º CostaClub, 15º Dançando a Bordo, 16º Bem-Estar e o 24º Fitness.

A quarta edição do Senior e a segunda do CostaClub serão realizados simultaneamente e embalados por atividades diferenciadas em comemoração aos 70 anos de operação da Costa no Brasil. A viagem parte de Santos no dia 17 de fevereiro de 2018 e percorre a região do Prata.

Antes disso, no entanto, em 3 de fevereiro de 2018, o Costa Favolosa recebe o 16º Bem-Estar. Já para o final de fevereiro, com saída em 25 de fevereiro de 2018, acontece a 24ª edição do cruzeiro Fitness, com visitas a Búzios, Salvador e Ilhabela. A programação temática se encerra com o 15º Dançando a Bordo, partindo no dia 3 de março de 2018.

Um dos bares do Costa Fascinosa
Em sua quinta temporada na América do Sul, o Costa Fascinosa terá embarques do Rio de Janeiro e fará viagens de oito e nove noites pela região do Prata. A embarcação também estará ancorada na praia de Copacabana para a queima dos fogos na noite de Ano Novo.

"Incorporamos à América do Sul nossos navios mais modernos, tecnológicos e que representam o melhor da cultura e da hospitalidade italiana em alto-mar. Além de grande capacidade, nos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa alinhamos as expectativas de nossos hóspedes a uma série de inovações em gastronomia, entretenimento e serviços", destaca Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

A temporada 2017/2018 terá as tradicionais travessias entre a Europa e a América do Sul e vice-versa. Entre os destinos percorridos estão Savona, Barcelona, Cadiz, Arrecife, Las Palmas, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, além das cidades brasileiras de Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

Para as viagens ao longo da temporada 2017/2018, a Costa traz também um novo sistema de tarifas, onde os hóspedes poderão escolher, no momento da reserva, uma das três novas categorias de preços - Basic, Total Comfort e Deluxe.

Enquanto a tarifa Basic é ideal para o hóspede que prioriza o preço; a Total Comfort possibilita ao passageiro escolher entre uma cabine classic ou premium, além de desfrutar de um pacote de bebidas, descontos nas excursões e acumular pontos no programa de fidelidade CostaClub.

Costa Fascinosa
A tarifa Deluxe, por sua vez, é dedicada ao hóspede que quer serviços exclusivos e itens de luxo como reserva em cabine suíte, acúmulo de mais pontos no CostaClub, pacote de bebidas disponível nos restaurantes e no minibar da cabine, acesso ao spa do navio durante um dia inteiro e mordomo pessoal.

As reservas para os cruzeiros a bordo do Costa Favolosa e do Costa Fascinosa podem ser feitas a partir do dia 2 de janeiro de 2017. Os clientes CostaClub já podem garantir suas cabines para o verão 2018 com vantagens exclusivas.

"Possibilitamos aos brasileiros programarem suas férias com antecedência e ainda garantir descontos especiais e nas melhores cabines. Com o novo formato de tarifas nossa intenção é satisfazer as necessidades de todos os tipos de clientes e que desejam ter uma experiência de viagem inesquecível a bordo de um mega navio Costa", reforça Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

As viagens estão sendo vendidas em reais, e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todos os roteiros programados para 2017/2018 estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens. 

Texto (©) Copyright Costa Crociere.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mesmos navios, mesmos roteiros e preços abusivos. É realmente para acabar com os cruzeiros no Brasil.

Aurea Perrotta disse...

Verdade ,quem já conhece não vai repetir os mesmos!

Anônimo disse...

No roteiro de CARNAVAL (2018) do Favolosa, o navio vai chegar em Salvador na QUARTA-FEIRA DE CINZAS.
Já virou esculhambação!!!

Anônimo disse...

Sempre continuando com a porcaria do horário em Ilhabela, das 16:00 as 23:59, fazer o que de divertido ou praia até anoitecer? Nem dá tempo pra nada porque você já desce as 17:30 ~ 18:00

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara