Costa Pacifica escala Montevideo com 3457 passageiros a bordo

|

O Costa Pacifica escalou o porto de Montevideo nesta terça-feira, dia 27. Em cruzeiro de Natal com passagens por Brasil, Uruguai e Argentina, o navio da Costa Crociere levou 3.457 passageiros, em sua maioria argentinos, à capital uruguaia. 


O Costa Pacifica fez nova escala no porto de Montevideo nesta terça-feira, dia 27 de dezembro. Em cruzeiro de Natal, o navio da Costa Crociere movimentou 3,457 passageiros no porto da capital uruguaia. 
A maior parte deles é argentina e partiu de Buenos Aires no último dia 20, em cruzeiro de nove noites com passagem por Ilha Grande, Rio de Janeiro e Ilhabela, além de Montevideo. Estes passageiros irão desembarcar durante o dia 28, no mesmo porto onde começaram a viagem. Também a bordo, no entanto, está um grupo de brasileiros que iniciou seu cruzeiro no Rio de Janeiro no último dia 24. Para quem partiu do Rio, o cruzeiro possui duas noites a menos, e acaba na véspera de ano novo, no próprio Rio de Janeiro. 

O Costa Pacifica realiza sua quarta temporada na América do Sul, realizando cruzeiros dedicados ao mercado argentino e carioca. Após chegar na região no final deste mês, o navio retorna para Europa apenas no começo de março. 

Com capacidade para cerca de 3,800 passageiros, o Pacifica é um dos navios da classe Concordia e foi inaugurado em 2009. Desloca aproximadamente 115 mil toneladas, e é gêmeo do Costa Fascinosa, o outro navio da Costa Crociere na América do Sul nesta temporada. 

As imagens são do blog Cruceros en Uruguay
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Cruceros en Uruguay.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara