MSC Orchestra em Recife

|

O MSC Orchestra foi o segundo navio de cruzeiros a atracar no porto de Recife nesta temporada. Na escala, que aconteceu no final de novembro, o navio da MSC Crociere realizava cruzeiro posicional entre a Europa e a Argentina, país que será seu ponto de partida para cruzeiros durante a atual temporada.

O MSC Orchestra atracou no Porto do Recife, no último dia 21. Em cruzeiro transatlântico rumo à Argentina, o navio chegou ao porto por volta das 6 horas, e atracou no berço 2 do porto, tornando-se o segundo navio da temporada de cruzeiros 2016/2017.

Construído em 2007, o Orchestra tem bandeira panamenha e trouxe a bordo cerca de 3.500 turistas (entre tripulantes e passageiros), a maior parte deles estrangeira. Além dos pacotes turísticos oferecidos por agências de viagens, os cruzeiristas puderam apreciar alguns pontos históricos e tradicionais da cidade em um ônibus conhecido como jardineira, que realizou passeios por Recife.
O MSC Orchestra - que possui 293,8 metros de comprimento e, desloca cerca de 92 toneladas - possui dezesseis decks e é um dos três navios da MSC Crociere que realizarão a atual temporada sul-americana. No início da tarde, a embarcação seguiu com destino a Salvador, na Bahia.

O destino final do cruzeiro, é o porto de Buenos Aires, na Argentina. A capital portenha será base do navio para a temporada, que terá roteiros de 8 e 9 noites com destino ao sul e sudeste do Brasil. 

Texto (©) Copyright (adaptado de) Porto de Recife.
Imagens (©) Copyright Porto de Recife SA.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara