Norwegian Sun adianta escala em Santos

|

Pela primeira vez no Brasil, o Norwegian Sun adiantou sua chegada ao porto de Santos, e atracará agora na primeira hora da madrugada desta sexta-feira. Originalmente, o navio atracaria apenas na manhã do dia 9, mas uma emergência médica a bordo alterou os planos. 
O Norwegian Sun adiantou sua primeira escala no porto de Santos, e é aguardado pela praticagem nas próximas horas. A chegada na barra está prevista para à 1h dessa sexta-feira. 

Originalmente marcada para as 8 horas, a chegada foi adiantada devido a uma emergência médica a bordo. O Portal WorldCruises.com apurou que o passageiro enfermo será transferido para um hospital assim que o navio atracar no porto de Santos. 

Será a primeira vez que a embarcação passa pela cidade, e também a primeira vez que a Norwegian Cruise Line visita Santos. A temporada 2016/2017 marca a primeira vez que a companhia norte-americana atua diretamente no porto de Santos. Antes, entre julho e agosto do ano passado, o Norwegian Getaway esteve no Brasil, mas fretado ao comitê olímpico internacional.  

Em cruzeiro entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro, o Norwegian Sun tem saída prevista para às 19 horas da sexta-feira, com destino a Ilha Grande. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara