Royal Caribbean Cruises obtém autorização para operar cruzeiros em Cuba

|

Empress of the Seas, que retornou à frota da Royal Caribbean International
para realizar os cruzeiros à Cuba
O segundo maior grupo de cruzeiros do mundo conseguiu autorização para operar na ilha de Cuba. Baseado nos EUA, o grupo poderá levar navios de duas de suas marcas aos portos cubanos: a Royal Caribbean International e a Azamara Club Cruises.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE: RCL) anunciou no último dia 8 que o governo cubano concedeu aprovação para que a companhia comece a operar cruzeiros para Cuba. A empresa afirma que os primeiros roteiros Flórida - Cuba serão anunciados em breve.

"Nossos passageiros expressaram interesse em ter a oportunidade de experimentar Cuba e nós estamos ansiosos para leva-los para lá", disse Richard D. Fain, Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. "Conversas com nossos agentes de viagem indicam que Cuba é um destino que gera muito interesse e trará uma nova geração de viajantes ".

Navio da Azamara Club Cruises
Duas linhas do Grupo RCL, Royal Caribbean International e Azamara Club Cruises, farão o destino Cuba. Os itinerários dos cruzeiros obedecerão às regras do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos que permitem que as empresas de viagem transportem passageiros com vistos adequados para aquele país.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE: RCL) é uma empresa Global que possui e opera três marcas globais: Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises. A companhia também possui uma joint venture com a 50% da marca alemã TUI Cruises e 49% da marca espanhola Pullmantur, além de participações minoritárias em marcas regionais. Ao todo, as marcas operam 48 navios e têm pedido firme de compra para 11 novas unidades. Operam diversos itinerários em todo o mundo, ligando aproximadamente 490 destinos em todos os sete continentes.

No Brasil, a Royal Caribbean International e a Azamara Club Cruises são representadas pela R11 Travel. 

Texto (©) Copyright Royal Caribbean (adaptado).
Imagens (©) Copyright divulgação e Daniel Capella.

1 Comentário:

Silmargo disse...

Já fiz viagem com a Royal Caribbean, adorei e gostaria de fazer outro cruzeiro com a companhia.Ficamos interessados pelo roteiro de Cuba.A nossa disponibilidade é a segunda quinzena de Maio,data depois do dia 23.Sera que vai ter cruzeiro nessa data?

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara