Temporada inaugural do Scenic Eclipse já está aberta para reservas

|

O primeiro navio de cruzeiros marítimos da Scenic Cruises já tem sua temporada inaugural disponível para reservas. A companhia, representada no Brasil pela Velle, opera cruzeiros fluviais de alto luxo pela Europa e Ásia, e a partir de 2018 realizará também roteiros marítimos por todo o mundo com o Scenic Eclipse.

Encomendado em março desse ano, o Scenic Eclipse já está com as reservas abertas para a sua temporada inaugural, em 2018. Primeira embarcação de cruzeiros marítimos da Scenic Cruises, companhia de cruzeiros fluviais que opera em rios europeus e asiáticos, o Eclipse é um yatch de grande porte, atualmente em construção em um estaleiro na ucrânia. Com 16,500 toneladas, o navio terá 65 metros de comprimento por 21 de largura, e realizará cruzeiros de alto luxo, na categoria 6 estrelas.

Um dos bares do mega yatch
As reservas dos cruzeiros a bordo da embarcação já estão abertas também no Brasil, através da Velle, sua representante exclusiva no país. O Scenic Eclipse comporta 228 hóspedes que navegarão nas Américas, Europa, África e também no Círculo Polar Ártico e Antártica.

Além da experiência de luxo a bordo, o Scenic Eclipse vai contar com características e equipamentos de navios de expedição, como dois helicópteros e um submarino, que ficarão a bordo e serão utilizados para descobrir as belezas o fundo do mar e para vôos panorâmicos. Outro equipamento a bordo são os barcos Zodiacs e caiaques, utilizados para passeios e para a descida em terra em regiões remotas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Velle).
Imagens (©) Copyright Scenic Cruises.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara