Costa lança novo sistema tarifário para temporada 2017/2018

|

Junto com a temporada 2017/2018, a Costa anunciou um novo sistema de tarifas para o mercado brasileiro. Válido desde o começo desse ano, o sistema diferencia mais as tarifas e foi pensado para atender melhor o público variado que embarca nos navios da companhia. 

A Costa Cruzeiros começou 2017 com um novo sistema de tarifas para o mercado brasileiro. Desde 2 de janeiro, o cliente da companhia poderá escolher, no momento da reserva, entre uma das três novas categorias de preços - Basic, Total Comfort e Deluxe.

Cabine com varanda
A tarifa Basic foi pensada para o hóspede que prioriza o preço. O sistema buscará automaticamente a melhor tarifa em cabine standard. Já o passageiro que está em busca de conforto e facilidade terá a opção Total Comfort. Nesta categoria, além de definir entre uma cabine standard classic ou uma cabine premium localizada em posição privilegiada no navio, o hóspede garante descontos nas excursões e o acúmulo de pontos no programa de fidelidade CostaClub.

Na tarifa Total Comfort, a companhia oferece ainda o pacote de bebidas. O cliente reservado em cabine classic tem direito a água, refrigerante, cerveja e vinho durante o almoço e jantar. Já aquele reservado em cabine premium, além das bebidas já citadas, também poderá degustar diferentes tipos de drinques.

A tarifa Deluxe é dedicada ao hóspede que quer desfrutar de serviços exclusivos e itens de luxo. Entre eles: reserva em cabine suíte, descontos nas excursões, acúmulo de mais pontos no CostaClub, pacote de bebidas composto pelas melhores marcas de licores e espumantes e disponível nos restaurantes e no minibar da cabine, acesso ao spa do navio durante um dia inteiro e mordomo pessoal.

Dario Rustico comenta o novo sistema com
os agentes presentes no Costa Weekend
"A Costa atende a públicos com gostos e perfis diferentes. Ao implantarmos este novo formato de tarifas, nossa intenção é satisfazer as necessidades de todos os tipos de clientes e que desejam ter uma experiência de viagem inesquecível a bordo de um mega navio", enfatiza Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O novo sistema de preços está em vigor para reservas a bordo dos cruzeiros programados para o verão 2017/2018 na América do Sul. Na próxima temporada, a Costa irá trazer dois navios para viajar pela costa sul-americana. São eles: Costa Favolosa, com embarques de Santos, e o Costa Fascinosa, saindo do Rio de Janeiro. As embarcações visitam Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu.

As viagens estão em Reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todos os roteiros programados para 2017/2018 já estão disponíveis nos sites da companhia.

Texto (©) Copyright Costa (adaptado). 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 

1 Comentário:

Anônimo disse...

Botar o Favolosa no carnaval pra chegar em Salvador na quarta-feira de cinzas, é nunca ter ouvido falar em trio elétrico. Vá matar o diabo!!!

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara