Royal Caribbean é eleita “Melhor Linha De Cruzeiros Do Mundo” pela Travel Weekly

|

Navio da classe Oasis atracado em Cozumel, México
A Royal Caribbean International foi escolhida, pela 14° vez consecutiva, a "Melhor Linha de Cruzeiro do Mundo". Anual, o prêmio “Readers Choice Awards” é organizado pela revista Travel Weekly.  A companhia ainda foi reconhecida em outras duas categorias com navios da classe Oasis.

Pelo décimo quarto ano consecutivo, a Royal Caribbean International foi nomeada "Melhor Linha de Cruzeiro do Mundo" no prêmio “Travel Weekly Readers Choice Awards” de 2016. Os vencedores foram revelados em uma cerimônia realizada no final do ano passado.

Além do título principal, a Royal Caribbean também recebeu os títulos de “Melhor Serviço e Vendas em Cruzeiros” pelo nono ano consecutivo e “Melhor Cruzeiro no Caribe”. Os navios da companhia também foram premiados com o título de “Melhor e Mais Novo Navio de Cruzeiro” para o Harmony of the Seas e “Melhor navio - categoria individual” para o Allure of the Seas.

"É uma grande honra arrematarmos as principais categorias de cruzeiro de um prêmio tão reconhecido e valorizado pelo mercado e pelos agentes de viagens como o que é concedido pelos leitores da Travel Weekly”, disse Vicki Freed, vice-presidente sênior de Vendas e Suporte Comercial e Serviço da Royal Caribbean Internacional. "Ser reconhecido como a ‘Melhor Linha de Cruzeiros do Mundo’ desde o início do Travel Weekly Readers Choice Awards, bem como ‘Melhor Serviço e Vendas em Cruzeiros’ por nove anos consecutivos, é testemunho de um trabalho construído por anos com nossos hóspedes e parceiros; aprendemos e inovamos juntos”, finalizou.

A Travel Weekly apresentou os homenageados de sua 14ª edição anual do Readers Choice Awards, em um jantar de gala e uma cerimônia no Hotel Conrad, em Nova York. Os vencedores foram selecionados em 78 categorias nos setores de companhias aéreas, carro, hospitalidade, ferroviário, GDS, agente de educação, turismo, cruzeiro, destino, programa de fidelidade e parque temático. Os prêmios são apresentados aos fornecedores considerados pelos leitores da Travel Weekly como líderes no produto ou serviço durante o ano.

A Royal Caribbean International opera uma frota de mais de 20 navios em destinos por todo o mundo. Os três navios da classe Oasis - Harmony, Oasis e Allure - são os maiores do mundo, com capacidade para mais de 6,000 passageiros. No Brasil, a companhia é representada pela R11 Travel. 

Texto (©) Copyright R11 Travel (adaptado). 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara