Saga anuncia o lançamento de um novo navio

|

Saga Cruises lançou as impressões artísticas de seu novo navio, que será entregue no verão de 2019. A parte física da construção do navio começará em cerca de um ano, no estaleiro alemão Meyer Werft. 

"Os pensamentos e recomendações dos passageiros foram incorporados ao design e o elegante navio transportará menos de 1.000 passageiros e contará com 540 cabines todas com varandas", disse a companhia. 

Vinte por cento dos alojamentos serão para viajantes individuais.

As características incluem uma seleção de bares, piscinas internas e externas, um spa, uma biblioteca, um salão de observação e assinatura Britannia Lounge.

"As cabines com varanda serão espaçosas e modernas, projetadas com um toque moderno e contemporâneo", disse o diretor da nova construção David Picket.

"Na verdade, o navio inteiro tem o fator 'uau'. Ele está sendo construído no estaleiro Meyer Werft, em Hamburgo e no momento estamos fortemente focados em projeto técnico, o motor, gerador e planta de propulsão; Tudo para se certificar de que nós entregamos um navio prático, trabalhando na mais elevada especificação. "

"Estamos programados para colocar o primeiro bloco no final do verão de 2018. Pouco mais de um ano de distância!"

Fonte/adaptação: Cruise Industry News
Imagens: Saga Cruises

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara