Norwegian Joy deixa a doca de construção coberta na Alemanha

|

O mais novo navio da Norwegian Cruise Line já deixou a doca coberta onde foi construído na Alemanha. Projetado para o mercado chinês, o Norwegian Joy está entre os maiores navios de cruzeiro do mundo, e segue agora para acabamentos, antes de entrar em operação em maio.

Os rebocadores puxaram e empurraram e depois de três horas foi feito: o novo navio de luxo Norwegian Joy estava fora doca de construção coberta no estaleiro Meyer Werft em Papenburg. Agora ele já esta recebendo sua chaminé. Até a passagem do rio no final de março, o gigante de cruzeiro permanecerá atracado no porto do estaleiro. O tempo deve ser usado para finalização, testes e o recebimento do navio por parte da companhia de navegação. 

Primeira pista de kart em um navio de cruzeiro
O "Norwegian Joy" foi projetado para o mercado chinês. Isso fica claro, de acordo com o porta-voz do Meyer Werft, Günther Kolbe, principalmente na orientação dos restaurantes e especialmente nas grandes áreas de casino e estabelecimentos comerciais. Uma atração especial é a primeira pista de kart que já foi construída em um navio de cruzeiro. Na pista de 230 metros onde os passageiros podem competir uns contra os outros em até 20 karts. A pista funciona em dois níveis através dos decks 18 e 19.

Quarto maior navio do mundo
O navio oferece 2.100 cabines que podem acomodar até 4.200 passageiros. Com uma área de 167.800 GT este será, de acordo com detalhes do estaleiro, o quarto maior navio de cruzeiro do mundo. A transferência para o Norwegian Cruise Line deverá ocorrer no final de abril, em Bremerhaven.
Fonte/adaptação: NDR,de
Imagens com direitos do autor

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara