Silver Spirit volta a escalar o porto de Natal

|

Silver Spirit em Natal
Após escalar Natal no final de janeiro de 2016, o Silver Spirit voltou a passar pela capital do Rio Grande do Norte. Em viagem pela América do Sul, o navio da Silversea Cruises passou pelo terminal no último sábado.

Vindo de Salvador (BA), o Silver Spirit, da Silversea Cruises, atracou no Porto de Natal às 08h do último sábado (04). Partindo por volta das 14h com destino a Fortaleza (CE), o navio já tinha passado por em 2016.

Com 36.000 toneladas, o Spirit transporta 540 passageiros e 376 tripulantes e é o maior e mais novo navio da frota da Silsersea, companhia de cruzeiros de luxo italiana.

Seabourn Quest - que atracou hoje em Natal - nos arredores de Búzios,
 na última semana
O roteiro que levou o navio à Natal começou em Buenos Aires no final de fevereiro. Com 18 noites, a viagem acaba em Bridgetown, em Barbados, no próximo dia 10. Além de Natal, o Silver Spirit visitou outros dez portos, incluindo oito no Brasil.

Na temporada de 2016/2017, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), responsável pela administração do Porto de Natal, prevê um total de dez escalas de navios de cruzeiro. Hoje, dia 8 de março, o porto recebeu outra embarcação: o também luxuoso Seabourn Quest.

Texto (©) Copyright Daniel Capella, com informações de Codern.
Imagens (©) Copyright Codern e Igor Ismail.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Conheço quase todas as paradas no Brasil, e Natal é simply the best.

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara