Costa neoRomantica chega à Ásia

|

O Costa neoRomantica chegou à Ásia no começo deste mês. Um dos menores e mais antigos navios da Costa Crociere, a embarcação passa agora a integrar a frota residente asiática da companhia italiana. Com o neoRomantica, a Costa passa a ter cinco navios em tempo integral no Oriente.

Primeiro navio a integrar o conceito neoCollection, o Costa neoRomantica é agora o quinto navio da Costa Crociere na Ásia. A embarcação chegou a Hong Kong na primeira semana deste mês de abril, e se juntou ao Costa Victoria, ao Costa Atlantica, ao Costa Serena e ao Costa Fortuna como parte da frota da Costa Asia.

O termo é utilizado para designar os navios que fazem parte da frota da companhia que fica baseada o ano inteiro no Oriente, servindo mercados de países como China, Taiwan e Singapura. A partir do verão, o neoRomantica passará a servir o mercado japonês, com embarques no país nipônico para destinos na Rússia, Coréia do Sul e no próprio Japão.

Na época de inverno japonesa, o navio passa a navegar a partir de Singapura, em roteiros pelo sul da Ásia. Diferentemente do que ocorre com a maior parte dos cruzeiros da Costa na Ásia, os roteiros do neoRomantica serão comercializados também para o público internacional, no Ocidente.

Para ler mais sobre a operação do neoRomantica na Ásia, clique aqui.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara