MSC encerra temporada 2016/2017 com 100% de ocupação

|

MSC Magnifica se junta aos navios no Brasil na próxima temporada
Companhia italiana encerrou sua temporada sul-americana no último dia 13, e comemorou taxa de ocupação de 100% das viagens na região. Desde novembro, o MSC Preziosa e o MSC Musica navegaram a partir dos portos de Santos, Rio de Janeiro e Salvador. Para a próxima temporada, a companhia planeja aumentar em 40% a oferta. 

No último dia 13, com o início da travessia do MSC Preziosa para a Europa, a MSC Cruzeiros encerrou com êxito a temporada nacional 2016/2017. A armadora fechou o período tendo embarcado mais de 142 mil hóspedes, o que significa 100% de ocupação nos roteiros realizados pelo MSC Preziosa e MSC Musica. E para a próxima temporada, a companhia aumentará em 40% a sua oferta.

“O Brasil sempre foi um mercado estratégico para a nossa companhia. Nessa última temporada, fomos a armadora com a maior oferta no país e, para 2017/2018, além de aumentarmos o número de navios no Brasil, traremos outras novidades importantes, que incluem um luxuoso transatlântico dedicado exclusivamente ao mercado carioca, com saídas do porto do Rio de Janeiro, e dois novos destinos regulares: Balneário Camboriú e Porto Belo”, destaca Adrian Ursilli, diretor Geral da armadora.

A partir de novembro, o MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites pelo sul e sudeste, com partidas de Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo; além de roteiros de sete e oito noites para o nordeste, passando por destinos incríveis como Salvador e Ilhéus.

O MSC Magnifica retornará ao Brasil, realizando cruzeiros rumo a países vizinhos: Argentina e Uruguai. Com embarques no porto de Santos, o navio fará roteiros de seis a oito noites, com paradas em Buenos Aires, onde fará uma pernoite, Montevidéu e Punta del Este.

O MSC Musica, que é gêmeo do MSC Magnifica, completará a frota da armadora no país e permanecerá dedicado a roteiros que zarparão do Rio de Janeiro. O navio alternará viagens de sete e oito noites pelo nordeste e pelos países da bacia do Rio da Prata. Será possível também combinar as duas rotas e transformar o cruzeiro em uma só viagem, mais longa, com 14 noites. 

Além disso, especialmente para as saídas desta embarcação, a MSC firmou uma parceria com a GOL Linhas Aéreas e disponibilizou a aquisição, junto com o trecho marítimo, dos voos de ida e volta a partir dos aeroportos de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

Além dos roteiros pela América do Sul, os navios realizarão as travessias atlâticas no início e no final da temporada, navegando da Europa para o Brasil e do Brasil para a Europa.

Complementando toda a programação de cruzeiros, a companhia oferecerá, pela primeira vez na América do Sul, uma nova experiência de viagem, a Experiência Wellness, dando ao viajante a oportunidade de explorar novos destinos e culturas sem deixar a saúde de lado, com um programa motivacional personalizado, variedade de opções de alimentos saudáveis disponíveis no cardápio, atividades específicas em terra e treinamento com profissionais altamente qualificados.

 Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Amigo, recém-chegado do Norwegian Sun, maravilhado com a comida e os shows desta Cia.
Por que a MSC não consegue melhorar seus serviços?

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara