MSC Meraviglia finaliza segunda rodada de testes de mar

|

O MSC Meraviglia completou a sua segunda série de testes marítimos. O navio da MSC Crociere encontra-se em fase final de construção, e entra em operação no próximo mês de junho. 

O primeiro navio de sua classe está um passo mais perto de conclusão depois de terminar a segunda rodada de testes marítimos. O MSC Meraviglia está atualmente na fase de montagem final no estaleiro STX na França e os ensaios marítimos são um dos últimos marcos importantes antes de sere entregue à linha de cruzeiros.

A segunda rodada de testes marítimos foi concluída no domingo e muitos aspectos do navio foram testados enquanto estava no mar. Enquanto a embarcação navegava próximo à costa francesa vários aspectos técnicos foram verificados, incluindo os sistemas de propulsão do navio. Muitos dos testes só podem ser feitos no mar para certificar-se de que o MSC Meraviglia esteja navegável e pronto para sua viagem inaugural.

O MSC Meraviglia tem 167.600 toneladas brutas e é o maior navio  construído para a MSC até a presente data. O MSC Meraviglia estreará em 1 de junho e passará a temporada inaugural navegando no Mediterrâneo.

 Texto (©) Copyright Cruise Hive.
Imagem (©) Copyright MSC.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara