Em construção na França, Symphony of the Seas flutua pela primeira vez

|

O futuro maior navio de cruzeiros do mundo, Symphony of the Seas, entrou em fase final de construção na França. Com inauguração marcada pra abril, a embarcação da Royal Caribbean International flutuou pela primeira vez e deixou a doca-seca onde tomou forma. 

O Symphony of the Seas, está um passo mais próximo da conclusão de sua construção. O navio de cruzeiros, que será o maior do mundo e mais novo membro da classe de navios Oasis da Royal Caribbean International, começará a navegar em abril de 2018 e agora encontra-se em fase final de construção. Com o exterior completo, o navio flutuou pela primeira vez no começo deste mês, deixando a doca-seca onde foi montado para começar a próxima fase de construção de interiores.

A construção do navio ocorre no STX France, em St. Nazaire, na França. O mesmo estaleiro construiu outro navio da classe Oasis, o Harmony of the Seas. Os outros dois navios dessa classe, Oasis of the Seas e Allure of the Seas, foram construídos na Finlândia.

Assim como o Harmony of the Seas, o Symphony fará temporada inaugural explorando o Mediterrâneo, durante o verão local. Os itinerários visitam os portos de Barcelona e Palma de Maiorca na Espanha; Marselha na França; além de La Spezia, Civitavecchia e Nápoles na Itália. Em novembro de 2018, o navio chega a Miami para dar início aos itinerários de sete noites pelo Leste e Oeste do Caribe.

Quando pronto, o Symphony of the Seas reivindicará para si o título de maior – e mais inovador - navio de cruzeiros do mundo. Com 230 mil toneladas, o navio terá 28 cabines a mais do que seu navio irmão, o Harmony of the Seas.

Entre as atrações que serão encontradas a bordo do navio, está o conceito de sete bairros distintos, cada um com uma vocação diferente. O navio ainda contará com o Bionic Bar powered by Makr Shakr com robôs bartenders, espetáculos com padrão da Broadway, o icônico AquaTheater, o trio de toboáguas The Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o escorregador mais alto dos mares.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Royal Caribbean). 
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean International.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara