Em cruzeiro inaugural, MSC Meraviglia escala o porto de Lisboa

|

Recém inaugurado, o MSC Meraviglia passou pelo porto de Lisboa em seu primeiro cruzeiro. A escala na capital portuguesa se deu no cruzeiro posicional da embarcação rumo a Gênova, na Itália. Construído no norte da França, o mais novo navio da MSC Crociere realizará roteiros pelo Mediterrâneo durante sua temporada inaugural.

Batizado na França no começo deste mês, o MSC Meraviglia escalou o porto de Lisboa no último dia 7. A visita se deu na viagem inaugural do navio, uma viagem posicional entre o Norte da Europa e o Mediterrâneo. Construído no STX France, no norte da França, o navio realiza temporada inaugural no sul da Europa, com roteiros de 7 noites que visitam a Espanha, a Itália e Malta, além da costa mediterrânea da França.
Com cerca de 170 mil toneladas, o Meraviglia substituiu o MSC Preziosa como mais novo navio da frota da MSC Crociere. Parte da classe Fantasia, o Preziosa foi inaugurado em 2013, e, com cerca de 140 mil toneladas, também perdeu para o Meraviglia o posto de maior navio da frota.
Após partir de Le Havre, na França, o cruzeiro inaugural visitou Lisboa, Vigo, Barcelona e Marselha, antes de chegar a Gênova, seu destino final. No porto italiano, o navio iniciou o serviço regular que realizará até o próximo verão europeu. Com sete noites, o roteiro visitará Marselha, Valletta, Nápoles, Messina e Barcelona.
Confira mais fotos da escala inaugural em Lisboa:
 Texto (©) Copyright Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara