AmaWaterways participa de espaço de luxo de feira de turismo de Gramado

|

Uma das maiores companhias de cruzeiros fluviais do mundo, a AmaWaterways irá participar da Festuris Gramado, em novembro. No evento, que é uma das maiores feiras de turismo do país, a companhia apresentará seus produtos na área chamada Espaço Luxury, voltado a produtos de alto padrão.

A AmaWaterways estará presente no Espaço Luxury do Festuris Gramado, que acontece entre 9 e 12 de novembro deste ano no Rio Grande do Sul. Em sua 29ª edição, a feira ocupará 22 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado. Segundo os organizados, a feira é considerada a segunda maior em tamanho do país.

A companhia de cruzeiros fluviais irá levar suas novidades e roteiros clássicos ao espaço, que é exclusivo e dedicado ao segmento especial de luxo. A Ama receberá VIP Buyers – a elite das agências de viagens do Brasil e da América Latina, além de convidados para encontros exclusivos, com hora marcada.
AmaVenita em Amsterdam
Entre as novidades a serem apresentadas pela companhia está o lançamento do AmaKristina, um navio de última geração que acomoda 156 hóspedes e que já está navegando pelo rio Reno entre Amsterdã e Basileia.

Nos encontros no Espaço Luxury a AmaWaterways irá enfatizar ainda os cruzeiros onde, segundo a companhia, "o luxo se traduz em exclusividade". A empresa afirma ser o caso dos cruzeiros no rio Chobe, na África, com safári fotográfico seguido de vivências em lodges de luxo. Também estão na lista da Ama os cruzeiros temáticos como os Wine Cruises, com visitas a vinhedos e adegas nas mais renomadas regiões vinícolas da Europa com palestras de especialistas a bordo.

Roteiros clássicos nos rios da Europa – Danúbio, Reno, Meno, Mosela, Ródano, Sena, Douro, também serão destacados pela AmaWaterways no Festuris Gramado, assim como as experiências no Sudeste asiático, nos navios que percorrem o Vietnã, Camboja e Myanmar.

Ainda estarão presentes no evento 2000 marcas expostas em mais de 400 estandes. Os organizados esperam receber um público de mais de 14 mil profissionais, vindos de todos os continentes.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de AmaWaterways).
Imagens (©) Copyright AmaWaterways e Daniel Capella.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara