MSC Cruzeiros contrata nova agência para campanhas offline no Brasil

|

A MSC Cruzeiros do Brasil tem uma nova responsável por suas ações, campanhas e estratégias offline: a Z+. Uma das maiores agências de publicidade do país, a empresa trabalha com marcas como TIM e Hyundai, e a partir de agora também com a MSC.

A MSC Cruzeiros anunciou ontem (03/07) que é agora cliente agência de publicidade Z+. Parte do grupo Havas Media, a Z+ está na oitava posição do ranking Maiores Agências Publicitárias Brasileiras, do Kantar Ibope, e a partir de agora é responsável pelas campanhas e estratégias offline da marca no Brasil.

A Z+ tem em seu portfólio trabalhos para a TIM, a Hyundai Motors Brasil, a Caoa, a Adidas, o Dia Supermercado, o Cinemark, e outros.

Uma das maiores companhias de cruzeiro do mundo, a MSC terá três navios no Brasil na próxima: MSC Preziosa, MSC Musica e MSC Magnifica. 

Para a temporada 2018/2019, está marcada a estréia do MSC Seaview em águas nacionais. Após ser inaugurado na Europa em 2018, o navio seguirá para o Brasil para sua primeira temporada de inverno europeu. Aqui se junto ao MSC Musica, ao MSC Magnifica e ao MSC Poesia, navios que completam a temporada local oferecendo embarques de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Buenos Aires. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC).
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bastava o Meraviglia para aquecer a nossa temporada. Que por sinal, as vendas estão bem fraquinhas.

Postar um comentário

 

©2013 Design por Ray Câmara